Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo confirma que vereadores do Patriota podem ir para o PSDB

Segundo Edson, a possibilidade do grupo de vereadores do Patriota se eleger na chapa do PSDB é muito maior. Eles ajudariam a compor a bancada tucana que pretende eleger seis.

O presidente municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, confirmou que vereadores do Patriota avaliam a possibilidade de se filiarem ao PSDB para disputar as eleições de 2020 na Capital. Fazem parte do grupo os vereadores Valdemir Virgino, Gustavo de Carvalho, Zé Filho e Neto do Angelim.

Segundo Edson Melo, a possibilidade do grupo de vereadores do Patriota se eleger na chapa do PSDB é muito maior. Os parlamentares então ajudariam a compor a bancada do PSDB, que pretende eleger seis nas eleições municipais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“O Patriota está em formação e alguns vereadores percebem uma certa dificuldade de formar chapa e nós estamos propondo que esse grupo que está pretendendo se filiar e alguns já filiados ao Patriotas, que somem com o PSDB, porque há de fato uma possibilidade deles fazerem dois vereadores, como eles estão estipulando como meta, eles podem acrescentar mais dois ao PSDB e são eles próprios que vão disputar essa eleição”, declarou Edson Melo.

Embora sejam quatro vereadores disputando duas vagas, a proposta de Edson Melo conta ainda com o chamamento de suplentes. Alguns membros do Patriota, no entanto, não acreditam que a proposta seja interessante para os vereadores.

“É uma proposta viável, eles prometeram analisar isso até março e verificar se compensa ou não consolidar essa chapa do Patriota ou eles se filiariam no PSDB”, finalizou Edson.

NOTÍCIA RELACIONADA

Gustavo de Carvalho promete apoio do Patriota a Firmino Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.