Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O candidato do prefeito Firmino é ele mesmo", diz Themístocles Filho

Ao ser questionado se o nome escolhido para disputar a Prefeitura de Teresina seria um laranja de Firmino, Themístocles desconversou.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (19) o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), debochou do prefeito Firmino Filho (PSDB) ao afirmar que o tucano não possui nome para disputar sua sucessão em 2020.

“Olha, o candidato do prefeito Firmino é ele mesmo. Você não sabia? O candidato do prefeito é ele, não tem outro. E na pesquisa espontânea, entre prefeito e Dr. Pessoa, o Pessoa está na frente do Firmino”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente da Alepi, Themístocles FilhoPresidente da Alepi, Themístocles Filho

Ao ser questionado pelos jornalistas se o nome escolhido para disputar a Prefeitura de Teresina seria um laranja de Firmino, Themístocles desconversou e voltou a dizer que o candidato é o próprio prefeito. Firmino, no entanto, não pode ser candidato por já estar na reeleição.

“Não estou dizendo isso, estou dizendo que o candidato da prefeitura é o prefeito”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.