Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes nega impasse entre pré-candidatos e vereadores do PSDB

“Não vejo esse clima de disputa. Vejo um tratamento respeitoso e cordial. Muitos aqui são amigos", disse Nunes.

O presidente estadual do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes negou desavenças internas entre vereadores e pré-candidatos a vereadores do partido. Nunes afirmou que o clima é de harmonia entre os filiados o que, para ele, colabora com o processo de formação da chapa proporcional da sigla.

“Não vejo esse clima de disputa. Vejo um tratamento respeitoso e cordial. Muitos aqui são amigos. Temos uma convivência muito grande de algum tempo e não vejo nenhuma animosidade que possa atrapalhar esse processo”, afirmou o presidente do diretório tucano.

  • Foto: Alef Leão/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Na visão de Luciano Nunes, a possibilidade do PSDB filiar nomes de envergadura política, fortalece as estratégias tucanas para as eleições do próximo ano.

“Eu acho que essa possibilidade de vários nomes fortalece e engrandece o PSDB nesse processo de escolha [de vereadores]”, arrematou Nunes. O partido pretende eleger, pelo menos, cinco vereadores e aumentar a bancada na Câmara Municipal de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes diz que está trabalhando para Sílvio voltar ao PSDB

Marden quer Luciano Nunes ou Sílvio Mendes disputando prefeitura

Luciano Nunes diz que PSDB quer eleger 20 prefeitos em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.