Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer não descarta filiação de empresários ao Podemos

Os empresários fazem parte do grupo Movimento Empreender do Piauí (MOVE).

O senador Elmano Férrer confirmou em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (23) que um grupo de empresários poderá se filiar ao Podemos visando as eleições de 2020 em Teresina. Os empresários fazem parte do Movimento Empreender do Piauí (MOVE).

“Temos feito algumas conversas neste sentido e o partido está aberto a qualquer segmento empresarial. Sendo que está muito avançado com esse segmento, com esse grupo, que é um movimento, mas também tem sintonia da própria Federação das Indústrias e Comércio e da Agricultura no âmbito nacional”, explicou o senador que preside o Podemos no Piauí.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

Ao ser questionado sobre a possível escolha de um nome do grupo empresarial para ser candidato a prefeito ou compor como vice em uma chapa majoritária em Teresina, Elmano garantiu que, até esse momento, não tratou sobre essa questão com os empresários, mas preferiu não descartar a possibilidade.

“Não chegamos a esse ponto, a esse nível de pensar. De minha parte, como presidente do partido no estado e esse grupo empresarial que estava mais focado no Move não existe entendimentos neste sentido de escolher candidato, pelo menos nessa fase atual. Não chegamos a esse nível. O que temos discutido muito mesmo é a questão do desenvolvimento do estado do Piauí, Mas, tudo pode ser analisado no futuro”, finalizou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí em janeiro

Elmano Férrer diz que não está preocupado com formação de chapa

Senador Elmano Férrer nega mal-estar no Podemos e filiação ao DEM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.