Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio admite conversa com Firmino sobre candidatura em 2020

Dentre os possíveis nomes que podem ser escolhidos, o de Sílvio é o mais pontuado nas pesquisas de intenção de votos.

O ex-prefeito Sílvio Mendes confirmou na sexta-feira (27) que tem conversado com o prefeito Firmino Filho sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito da capital em 2020. Dentre os possíveis nomes que podem ser escolhidos, o de Sílvio é o mais pontuado nas pesquisas de intenção de votos.

“A gente tem conversado sempre, eu sou amigo do Firmino. Embora possa até ter algumas queixas dele, e é bom que tenha. A gente não pode ser igual, a gente não pode dizer amém, concordar com tudo. Tenho minhas queixas, minhas reclamações e falo para ele”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Ao ser questionado sobre o que falta para aceitar ser candidato, Sílvio disse que precisa pensar na família, em si mesmo e no tempo e dedicação que terá por Teresina. Apesar de tudo, Sílvio disse que nada o impede atualmente de disputar uma eleição.

“Eu preciso pensar bem, pensar em mim, minha disponibilidade, pensar na minha família, nas coisas que eu nunca tinha feito e consigo fazer agora porque tenho tempo, eu tenho tempo livre, não tenho nada que me impeça. Vamos pensar”, finalizou.

João Vicente Claudino

Repercutiu na imprensa local um posicionamento do ex-senador João Vicente Claudino, que entraria na disputa como candidato a vice caso Sílvio Mendes fosse o candidato a prefeito. Em entrevista na sexta-feira (27) durante o velório do deputado Fernando Monteiro na Alepi, Sílvio disse estar surpreso com a proposta de João Vicente e passou a avaliar a possibilidade de disputar em 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito ao lado de JVC em 2020

Sílvio Mendes diz que ficou surpreso com 3° lugar em pesquisa

Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.