Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Georgiano anuncia Alfredo Holanda para disputa em José de Freitas

“Nós já temos uma ligação com o vereador Alfredo Holanda já por duas eleições. Ele nos apoiou tanto em 2014 como em 2018, tem feito grande trabalho no município", explicou Georgiano Neto.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), confirmou a presença da legenda na disputa pela Prefeitura de José de Freitas em 2020. Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (03), o parlamentar revelou que o vereador do município, Alfredo Holanda (PRB), foi o nome escolhido para representar o partido no pleito majoritário do próximo ano. Atualmente, a cidade é chefiada por Roger Linhares (Progressistas).

De acordo com o deputado, o anúncio do novo nome foi realizado durante convenção no último domingo (01), em José de Freitas. Na ocasião, participaram da solenidade o deputado federal e presidente estadual do PSD no Piauí, Júlio César, além de lideranças partidárias.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Georgiano NetoGeorgiano Neto

“Nós já temos uma ligação com o vereador Alfredo Holanda já por duas eleições. Ele nos apoiou tanto em 2014 como em 2018, tem feito grande trabalho no município e está buscando se credenciar como pré-candidato a prefeito. Esse é o trabalho, buscando se viabilizar”, explicou Georgiano Neto.

A expectativa é que Alfredo Holanda se filie ao PSD em 2020. O vereador atualmente integra os quadros do PRB e vai esperar a abertura da janela partidária para a mudança de legenda. Ainda de acordo com Georgiano Neto, foi montada uma comissão provisória do partido em José de Freitas para o pleito do próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Só será candidato se for para prefeito", diz Júlio César sobre Georgiano

Georgiano volta a negar possibilidade de ser vice de Fábio Abreu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.