Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Estou crescendo nas pesquisas", declara Fábio Novo

De acordo com os dados divulgados, Novo aparece em quarto lugar, com 5,6% das intenções de votos.

O GP1 conversou com o secretário de Cultura Fábio Novo e pré-candidato a prefeito de Teresina sobre a pesquisa divulgada pelo Instituto GP1 nesta sexta-feira (6). De acordo com os dados divulgados, Novo aparece em quarto lugar, com 5,6% das intenções de votos.

Ao ser questionado sobre os números, Fábio Novo disse que o resultado mostra que o Partido dos Trabalhadores está acertando na estratégia. A sigla possuía vários nomes dispostos à disputa, mas decidiu unificar as forças no nome de Novo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio NovoFábio Novo

“Já estou crescendo nas pesquisas, porque comecei com 2%, nessa aí agora estou com quase 6%, porque é 5,6%. Então mostra que está certa a nossa estratégia”, declarou Fábio Novo.

Pesquisa

O pré-candidato do MDB, Dr. Pessoa, lidera a pesquisa com 33,7% das intenções de votos. Em segundo lugar aparece o secretário de Segurança, Fábio Abreu (PL) com 17,8% e depois Sílvio Mendes com 15,4%.

A pesquisa estimulada foi realizada entre os dias 27 e 30 de novembro com 1.126 eleitores em diversos pontos da capital. A margem de erro é de 2,92% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto GP1: Silas, Lourdes e Sílvio Mendes são os mais rejeitados

Sílvio Mendes diz que ficou surpreso com 3° lugar em pesquisa

Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.