Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que ficou surpreso com 3° lugar em pesquisa

O pré-candidato do MDB, Dr. Pessoa, lidera a pesquisa com 33,7% das intenções de votos. Em segundo lugar aparece Fábio Abreu (PL) com 17,8% e depois Sílvio Mendes com 15,4%.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido), afirmou nessa sexta-feira (6) que ficou surpreso com o resultado da pesquisa estimulada realizada pelo Instituto GP1 em que aparece em terceiro lugar na preferência da população na disputa pela Prefeitura de Teresina no próximo ano.

O pré-candidato do MDB, Dr. Pessoa, lidera a pesquisa com 33,7% das intenções de votos. Em segundo lugar aparece o atual secretário de Segurança, Fábio Abreu (PL) com 17,8% e depois Sílvio Mendes com 15,4%.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Questionado sobre a o resultado da pesquisa, o ex-prefeito afirmou que está viajando e que só pretende tratar sobre o assunto quando retornar, mas revelou que ficou surpreso com o resultado. “Indo pescar e meditar sobre a generosidade da população de Teresina no Rio Negro. Surpreso!”, afirmou Sílvio Mendes ao GP1.

Não quer disputar

Firmino Filho foi escolhido para escolher qual será o candidato que o PSDB e os partidos aliados vão apoiar nas eleições pela disputa da Prefeitura de Teresina no próximo ano. Ele possui uma lista com vários nomes, entre eles Sílvio Mendes.

Sílvio está sem partido e já recusou a proposta de Firmino para disputar novamente a prefeitura. Ele já tinha declarado que “cuidar de Teresina foi uma honra! Mas esse tempo já passou. Vivo o melhor tempo da minha vida. E Teresina exige tempo integral e dedicação exclusiva”. Só que o prefeito ainda não desistiu de Sílvio e ainda mantém seu nome entre as opções.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%

Firmino Filho diz que Sílvio ainda está na lista de pré-candidatos

Sílvio: "cuidar de Teresina foi uma honra, mas esse tempo já passou"

Sílvio Mendes recusa convite de Firmino Filho para disputa de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.