Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Tudo é possível”, diz Firmino sobre apoio a João Vicente Claudino

O tucano avaliou que a população teresinense quer um nome que dê continuidade à gestão de Firmino, mas quer “novidade”.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) não descartou a possibilidade de apoiar um candidato que não esteja nos quadros do PSDB e que ainda não faça parte da base aliada, como o ex-senador João Vicente Claudino (PTB). A entrevista foi dada ao GP1 na terça-feira (3).

O tucano avaliou que a população teresinense quer um nome que dê continuidade à gestão de Firmino, mas quer “novidade”.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Tudo é possível, depende muito desse processo de disputa junto à população. O que a gente tem percebido é que a população busca um nome com uma espécie de continuidade, mas exige também algum tipo de novidade para que a gente não possa apenas ganhar eleição, mas também fazer uma boa administração”, afirmou.

Firmino ainda não decidiu qual será o nome escolhido para sua sucessão em 2020. Dentre os nomes cotados nos bastidores estão do ex-prefeito Sílvio Mendes, do ex-deputado Luciano Nunes, do superintendente da SDU-Sudeste Evandro Hidd, Whashington Bonfim, Kleber Montezuma e Charles da Silveira.

"Não é uma escolha fácil, é uma escolha que tem que olhar para nossa história, mas também olhar para nosso futuro", finalizou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%

Sílvio Mendes recusa convite de Firmino Filho para disputa de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.