Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Gaioso reafirma aliança do Solidariedade com Firmino Filho

O vereador afirmou que o partido continua na base do prefeito e que pretende lançar vice na chapa do candidato de Firmino para a prefeitura de Teresina.

O vereador Gustavo Gaioso, do Solidariedade, afirmou durante entrevista na manhã desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Teresina que continua alinhado com o prefeito Firmino Filho para as eleições de 2020.

Na ocasião, ele falou que houve alguns rumores de que o partido estaria sainda da base aliada de Firmino. “Houve aí discussões de que o Solidariedade estaria saindo da base do prefeito, mas nós estamos firmes e forte com o prefeito Firmino Filho”, explicou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Gustavo GaiosoGustavo Gaioso

Reunião

A Executiva Municipal do Solidariedade de Teresina, esteve reunida com o presidente estadual do Partido, deputado estadual Evaldo Gomes na tarde de ontem. Assim como Gaioso, o parlamentar reforçou a alinhamento com o Palácio da Cidade.

“O partido dará apoio incondicional ao candidato do prefeito Firmino Filho em 2020. Nesse encontro, descartamos qualquer possiblidade de apoiarmos outro candidato que não seja da base do prefeito”, frisou Evaldo. No plano proporcional, o Solidariedade pretende eleger quatro vereadores.

NOTÍCIA RELACIONADA

Solidariedade quer indicar vice na chapa apoiada por Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.