Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que quer contar com apoio de Luiz Lobão em 2020

"Venha Luiz Lobão do lado do Dr. Pessoa marchar junto. Você vai ganhar muito e eu também”, declarou o pré-candidato ao GP1 nesta sexta-feita (20).

O pré-candidato a prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) voltou a dizer, nesta sexta-feira (20), que gostaria de contar com o apoio do vereador Luiz Lobão na caminhada eleitoral do próximo ano. Ele falou que já chegou a sugerir um diálogo com vereador e o senador Marcelo Castro, que preside o diretório regional emedebista.

“Eu disse ‘Luiz Lobão nós somos amigos, queremos seu apoio, convide o Marcelo Castro para a gente ter uma conversa’. Lobão tem perfil de cidadão e eu gostaria [de ter o apoio dele]. Ele é da raiz do MDB. Venha Luiz Lobão do lado do Dr. Pessoa marchar junto. Você vai ganhar muito e eu também”, declarou o pré-candidato ao GP1 nesta sexta-feita (20).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Recado

Também à imprensa nesta sexta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa Themístocles Filho, que comanda o Diretório de Teresina mandou recado a Luiz Lobão e a todos que advogarem contra ao nome de Dr. Pessoa. Ele disse que aqueles que não abraçarem esse projeto emedebista rumo ao Palácio da Cidade, não vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal pelo partido.

“O cidadão pode até passar na convenção e depois o partido tira o nome se não for fazer campanha para o Dr. Pessoa. Isso vale para qualquer cidadão filiado ao MDB. Qualquer filiado como vereador do nosso partido, que não seguir as diretrizes não é candidato. Quem está filiado a um partido, tem que defender a bandeira dele”, destacou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Luiz Lobão descarta deixar MDB para se filiar ao PSL

Luiz Lobão não descarta apoiar Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.