Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd diz que PDT está focado na eleição proporcional

“Estamos querendo fazer um evento de filiação de todos aqueles que já estão envolvidos nessa caminhada para que a gente consiga, lá em 2020, fazer três vereadores", disse Hidd.

O presidente do Diretório do PDT de Teresina, vereador licenciado Evandro Hidd ,disse durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (20) que a meta do partido é passar de uma para três cadeiras na Câmara Municipal nas eleições do próximo ano. De acordo com ele, em 2019 o foco da sigla está voltado para organizar a chapa proporcional.

“Estamos querendo fazer um evento de filiação de todos aqueles que já estão envolvidos nessa caminhada para que a gente consiga, lá em 2020, fazer três vereadores. Vamos nos preocupar com a eleição proporcional. Estamos focados nas eleições proporcionais”, disse.

  • Foto: Helio Alef/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

Evandro Hidd, que atualmente está à frente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste), reforçou que seu partido vai apoiar o candidato que for definido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para disputar a Prefeitura de Teresina.

“A questão majoritária nós só vamos trabalhar em 2020. Mas eu reitero que o PDT vai apoiar o candidato que for escolhido pelo prefeito no ano que vem. Ele é o condutor desse processo”, ratificou Hidd.

NOTÍCIA RELACIONADA

Evandro Hidd diz que PDT quer eleger três vereadores em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.