Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Teresa Britto quer Arnaldo Ribeiro como candidato em Campo Maior

"Vai ser a grande surpresa das eleições de 2020. Pode ter certeza que vai ser Arnaldo Ribeiro em Campo Maior”, disse Teresa Britto.

Na manhã desta sexta-feira (20), a deputada e presidente estadual do Partido Verde no Piauí, Teresa Britto, confirmou o interesse da legenda em lançar o jornalista e apresentador, Arnaldo Ribeiro, como pré-candidato a prefeito do município de Campo Maior nas próximas eleições.

“O Arnaldo é um ambientalista apaixonado pela área ambiental e tem essa parte que ele gosta muito do programa do Partido Verde, da história do PV. Eu fiz o convite, fiquei muito feliz e ele disse que sempre teve muita simpatia pelo Partido Verde. Eu estou muito feliz, nós estamos muitos felizes mesmo com a filiação dele”, informou Britto.

  • Foto: DivulgaçãoArnaldo Ribeiro e Teresa Britto articulam candidaturaArnaldo Ribeiro e Teresa Britto articulam candidatura em Campo Maior

Além da Prefeitura, a parlamentar também almeja a presença da sigla ambiental na Câmara do Município. Com a abertura da janela partidária em março do próximo ano, a expectativa é que o Partido Verde termine o pleito de 2020 com três representantes na Casa.

“Lá já temos uma vereadora, que foi vice-prefeita pelo partido. Com a entrada do Arnaldo Ribeiro pode chegar a até três vereadores ou mais, sem dúvidas. Tem voto de legenda, tem a credibilidade, as pessoas estão procurando ele, suplentes, vereadores. Como vai ter uma janela agora em março, tem essa possibilidade de outros vereadores migrarem para o Partido Verde, além de também de outras pessoas que se interessam pela política de Campo Maior por conta da entrada de Arnaldo Ribeiro”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresa Britto diz que PV vai surpreender nas eleições de 2020

Francisco Limma diz que Teresa Britto quer prejudicar o Piauí

Teresa Britto alinha discurso com MDB para as eleições de 2020

Teresa Britto diz que PV deve seguir na base de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.