Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que Georgiano tende a crescer na disputa em Teresina

“O Georgiano está sendo avaliado, não é líder nas pesquisas, mas, é líder na expectativa de crescimento por ser um político novo e inovador, que sabe transmitir segurança para o povo”, analis

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) disse ao GP1, nessa sexta-feira (21), que o filho, deputado estadual Georgiano Neto (PSD) lidera quando o assunto é perspectiva de crescimento frente a preferência dos teresinenses na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

Colocado há meses como pré-candidato, Georgiano tem dialogado para montar uma chapa majoritária competitiva. Júlio César disse que o filho tem todas as prerrogativas para apresentar uma opção nova de gestão aos teresinenses.

  • Foto: Alef Leão/GP1Júlio César, Deputado FederalJúlio César, deputado federal

“O Georgiano está sendo avaliado, não é líder nas pesquisas, mas, é líder na expectativa de crescimento por ser um político novo e inovador, que sabe transmitir segurança para o povo”, analisou ele.

Júlio César falou ainda que Teresina precisa de mudanças. “O nível de satisfação do povo de Teresina não é significativo. Pelo tempo que o atual comando político está no poder, Teresina tem o direto de mudar, até para analisar se o novo vai ser melhor ou pior do que aí está”, ponderou o parlamentar federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto lança aplicativo e site para divulgação do mandato

“O futuro a Deus pertence”, diz Georgiano sobre aliança com Fábio Abreu

Cida Santiago diz que pré-candidatura de Georgiano fortalece o PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.