Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

"João Vicente reafirmou que me queria como candidato a prefeito e que aceitaria ser meu vice.Isso tem me deixado vaidoso e abriu uma brecha para analisarmos uma candidatura", disse o ex-prefe

Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (10) o ex-prefeito Sílvio Mendes deu detalhes do encontro que teve com o ex-senador João Vicente Claudino, na última quarta-feira (08). A pauta principal da conversa, foram eleições municipais deste ano em Teresina.

Na ocasião, João Vicente Claudino reafirmou que está disposto a ser o vice de Sílvio, caso ele aceite disputar o comando do Palácio da Cidade. O ex-prefeito também tem conversado com o deputado federal Júlio César (PSD).

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

"Com João Vicente falei demoradamente. Ele reafirmou que me queria como candidato a prefeito e que aceitaria ser meu vice. Fico satisfeito e honrado. Claro que isso contribui para gente refletir com mais calma, além de abrir uma oportunidade de pensarmos em ser sim candidato. Conversei também com deputado Júlio César. Isso tem me deixado vaidoso e abriu uma brecha para analisarmos uma candidatura a prefeito", afirmou o ex-prefeito.

PSDB

Apesar de manter reserva sobre eventual filiação ao PSDB, Sílvio Mendes disse que regressar ao partido seria um caminho natural. "Agora estou olhando para o Luciano Nunes, esse seria um caminho natural. Não é prioridade, mas seria o caminho natural retornar ao PSDB", disse o ex-prefeito sem citar data.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César vai se reunir com Sílvio para tratar sobre filiação

Sílvio Mendes não descarta possibilidade de se filiar ao PSD

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito ao lado de JVC em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.