Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Sílvio Mendes admitiu que não consegue vencer eleição

Sílvio Mendes é a opção mais viável hoje para representar o grupo liderado pelo prefeito, mas Firmino ainda não se decidiu.

O vereador Dudu Borges (PT) comentou nessa terça-feira (14) a declaração do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) de que Firmino Filho (PSDB) errou ao não preparar um candidato para disputar a Prefeitura de Teresina para a eleição deste ano.

Firmino Filho tem tido dificuldade em escolher um nome que possa concorrer à prefeitura de Teresina. Sílvio Mendes é apontado por algumas lideranças do PSDB como opção mais viável hoje para representar o grupo liderado pelo prefeito, mas Firmino ainda não se decidiu.

  • Foto: Alef Leão/GP1DuduDudu

Para Dudu, a declaração de Sílvio Mendes, de que o prefeito errou ao não preparar um candidato para disputar a Prefeitura de Teresina, é uma demonstração de que o ex-prefeito acredita que não poderia vencer a eleição.

“Aí já é ele admitindo que perdeu a eleição de 2020”, afirmou o vereador que destacou que “quem está dizendo é alguém da cozinha do Firmino”.

O vereador Dudu acredita que Sílvio Mendes entende que a situação está ruim para o prefeito. “É o sinal de que pelo menos o Sílvio Mendes está consciente que o prefeito Firmino Filho está de mal com a população, por isso não deve chegar nem a ir ao segundo turno”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes nega atrito com o prefeito Firmino Filho

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.