Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias garante apoio à pré-candidatura Fábio Novo

Uma possível aliança entre o PT e o PL tem sido alvo de comentários nos bastidores e o próprio governador Wellington Dias, já manifestou simpatia ao nome do secretário Fábio Abreu.

Nessa quarta-feira (15) o governador Wellington Dias (PT) garantiu que apoia a pré-candidatura de Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina e que destacou que irá acompanhar as decisões da legenda.

Uma possível aliança entre o PT e o PL tem sido alvo de comentários nos bastidores e o próprio governador Wellington Dias, já manifestou simpatia ao nome do secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu (PL). O governador até mesmo defendia uma união da oposição em torno de um nome para enfrentar o grupo liderado por Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Questionado sobre essa situação, Wellington Dias destacou que apoia Fábio Novo. “Claro [que apoio o Fábio], eu defendi que se tivesse a unificação, pois tínhamos outras alternativas de muito boa qualidade, mas o partido de forma sábia fez a opção por um nome, e que caiu no secretário Fábio Novo, que é um nome preparado, com competência, capacidade administrativa e de gestão”, destacou.

O governador explicou que apesar de dar a sua opinião, são os líderes da legenda que tomam as decisões em relação a disputa na capital e que são eles que vão definir a estratégia que deve ser seguida.

“Quem vai tratar sobre estratégia até as convenções não é nem o Partido dos Trabalhadores, mas os partidos com os líderes. Nesse caso posso dar a minha opinião, mas são esses líderes que estão na linha de frente, respeitando sempre a posição do povo”, afirmou Wellington Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu não acredita em aliança entre PT e Fábio Abreu no 1º turno

“Fábio Novo será o próximo prefeito de Teresina”, afirma Assis

Fábio Novo diz que tem apoio de Wellington na disputa pela prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.