Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que base de Firmino Filho está em processo de desmonte

"Você percebe que há um desmonte de chapa proporcional de partidos que estavam unificando chapa com intenção de eleger quatro ou cinco vereadores", disse o vereador.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) disse, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (16), que a base do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) está em processo de “desmonte”, sobretudo, na parte proporcional que compõe o grupo.

“Eu vejo uma grande confusão na base do prefeito Firmino. Estamos percebendo que está havendo grandes divergências. Você percebe que há um desmonte de chapa proporcional de partidos que estavam unificando chapa com intenção de eleger quatro ou cinco vereadores. Mas, por conta dessa indefinição da prefeitura e do prefeito, começam a desestabilizar”, disparou Dudu.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador DuduVereador Dudu

O vereador petista disse ainda que a oposição está harmonizada, diferente do que vem sendo observado na base da Prefeitura de Teresina.

“O nosso lado cada dia que passa se unifica mais, mais pessoas interessadas a disputar. Recebemos mais adesão de lideranças da nossa cidade a cada dia. Muitos vereadores de mandato nos procuram para discutir e abrir uma porta para virem para nosso campo”, finalizou Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias rebate Dudu e diz que PT tem bons nomes para 2022

Dudu rebate críticas e diz que Firmino Filho está desesperado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.