Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu afirma que pré-candidatura será oficializada dia 22

O pronunciamento ocorrerá na cerimônia de inauguração da nova sede do Partido Liberal, em Teresina, localizada no bairro Noivos, zone leste da cidade.

O próximo dia 22 janeiro foi a data escolhida pelo atual secretário de Segurando do Piauí e deputado federal licenciado, Fábio Abreu (PL), para oficializar candidatura ao Palácio da Cidade. O pronunciamento ocorrerá na cerimônia de inauguração da nova sede do Partido Liberal, em Teresina, localizada no bairro Noivos, zone leste da cidade.

Presente na coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (17), na sede da Secretara de Estado de Segurança do Piauí, Fábio Abreu confirmou presença da legenda de direita na disputa majoritária na Capital. “Sim, é um evento que está marcado para o partido, mas lá a gente vai apresentar nosso nome para a população”, disse o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Fábio AbreuSecretário Fábio Abreu

Na ocasião, são esperados os deputados estaduais do PL, o coronel Carlos Augusto, o deputado Dr. Hélio e o presidente do Diretório Estadual do partido, Fábio Xavier, também deputado estadual. Pré-candidatos a vereador pela legenda na Capital também são esperados na solenidade.

Expectativa no Ninho Tucano

Fábio Abreu também comentou sobre o mistério no nome escolhido pelo PSDB para concorrer à sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB). O parlamentar lembrou que cada legenda possui estratégia própria e citou os nomes já postos na disputa, como o dos deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e Fábio Novo (PT), e do ex-deputado Dr. Pessoa.

“Nós do PL vamos estar lançando e o PSDB optou por fazer sua estratégia por último e obviamente dentro do que eles estão planejando deve estar certo. A avaliação de um modo geral que a gente faz é apenas olhando a nossa estratégia. A nossa estratégia é a que nós estendemos que é a hora correta para fazer esse anúncio e a partir daí fazer parcerias, buscarmos mostrar para a população o motivo pelo qual nós lançamos e quais são essas propostas para essa mudança que Teresina precisa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PL vai inaugurar nova sede da sigla em Teresina dia 22 de janeiro

SDD pode romper com Firmino para indicar vice de Fábio Abreu

Dudu não acredita em aliança entre PT e Fábio Abreu no 1º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.