Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho garante que vai definir pré-candidato em março

"Estamos fazendo exatamente agora em 2020 o que fizemos em 2004, basicamente estamos fazendo um conjunto de pesquisas para ouvir a população", afirmou o prefeito de Teresina.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (17) que definirá em março o nome do pré-candidato ao Palácio da Cidade. O chefe do executivo municipal explicou que seu grupo político está realizando um conjunto de pesquisas para finalmente tomar a decisão.

“Em março [vou definir]. Vamos buscar reproduzir um processo de escolha. Estamos fazendo exatamente agora em 2020 o que fizemos em 2004, basicamente estamos fazendo um conjunto de pesquisas para ouvir a população sobre os problemas da cidade, como o nosso povo está vivendo, como vê o papel da Prefeitura nas várias áreas de atuação e também a questão da natureza política, sobre as alternativas que estão sendo colocadas, e a partir dessa análise vamos escolher um candidato que melhor nos representar, representar a nossa forma de administrar”, declarou Firmino Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Ainda assim, o prefeito evita dar sinais de qualquer nome, apesar de todas as possibilidades que já surgem. “São vários nomes que são fantásticos para administrar a cidade, temos uma riqueza de nomes que podem ser bons candidatos e podem ser bons prefeitos. É a partir dessa análise que estamos fazendo, com pesquisas em outubro e novembro, agora em janeiro e fevereiro. A partir desse vai e vem, vamos analisar esse conjunto de critérios e processos para um candidato legal”, afirmou.

Firmino Filho também reforçou que o candidato escolhido terá de seguir as diretrizes do grupo político. “Nosso candidato não vai ser de si mesmo, mas da nossa equipe”, finalizou.

NOTÍCIAS TRLACIONADAS

"Vários laranjas vão representar a oposição", afirma Firmino Filho

Evaldo Gomes descarta saída do SDD da base de Firmino Filho

Lista de pré-candidatos de Firmino Filho está reduzida, diz Ciro

Fernando Said diz que trunfo do PSDB é ter vários possíveis candidatos

Fernando Said diz que Firmino vai definir pré-candidato após pesquisa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.