Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC diz que Kleber Montezuma é um bom nome para disputar prefeitura

“Um grande nome, tem feito um grande trabalho", disse o ex-senador da República, João Vicente Claudino (PTB-PI) durante entrevista.

O ex-senador da República e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, afirmou durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (16) que o Kleber Montezuma (PSBD-PI) é um bom nome para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020 como candidato de Firmino Filho (PSDB-PI).

“Um grande nome, tem feito um grande trabalho, ele tem colocado Teresina como uma referência em Educação Pública do Brasil, então pela minha opinião, ele só tem elogios, até do prefeito Firmino Filho. Tudo tem que ser trabalhado, uma coisa é você ser um grande gestor e depois ser um grande candidato”, afirmou.

  • Foto: Ana Carolina/ GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Proposta mantida com Sílvio

João Vicente Claudino reforçou ainda que segue “100% mantida” a proposta de ser candidato a vice, no caso de Sílvio Mendes aceitar entrar na disputa ao Palácio da Cidade em 2020.

“100% mantida, nós não queremos aqui escolher candidatos de partido nenhum. A primeira preocupação é Teresina e a segunda preocupação é reunir candidaturas onde o PTB possa participar e depende de qualquer sigla partidária”, disse.

Outros nomes

Ainda segundo JVC, os outros candidatos que seguem confirmados para concorrer ao Palácio da Cidade, são nomes vistos com identidade na cidade de Teresina.

“São nomes que são vistos que tem uma identidade com Teresina. Então nesse momento em que não se define quadros e com o candidato do prefeito Firmino Filho não está definido, o quadro é referente ao momento e mais à frente o que temos que extrair é o que está na cabeça de cada um deles, o que eles pensam e o que vão fazer por Teresina”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC retoma reuniões do PTB em Teresina no próximo mês

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.