Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Paulo Roberto não descarta disputar a Prefeitura de Monsenhor Gil

Questionado sobre a possibilidade de ser vice prefeito em Teresina, o vereador conta que isso pode acontecer, porém o foco dele é a cidade de Monsenhor Gil.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta quinta-feira (8), o ex-vereador de Teresina Paulo Roberto da Iluminação (PTB) não descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito da cidade de Monsenhor Gil nas eleições de 2020.

O ex-vereador contou que está em processo de avaliação de seu destino político, mas comemorou o fato de, segundo ele, ser o favorito nas pesquisas que analisam os cenários para o pleito majoritário.

  • Foto: Ana Carolina/ GP1Paulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

“Estamos fazendo umas visitas a alguns amigos na cidade, graças a Deus a recepção está muito boa, não podemos falar de campanha agora. Nas pesquisas que estão sendo realizadas no município estamos sempre em primeiro, mas também estamos tendo a precaução para participar de uma campanha com o povo. Caso o povo da cidade de Monsenhor Gil me queira como prefeito e se Deus permitir a cidade será uma unidade demonstrativa de gestão para o Piauí”, detalhou o vereador Paulo Roberto.

E a vice?

Questionado sobre a possibilidade de ser vice prefeito em Teresina, o ex-vereador afirmou que não descarta, porém, esclareceu que o foco é a cidade de Monsenhor Gil. “Isso é Deus que vai tomar de conta, nós temos um nome forte de trabalho tanto em Teresina quanto em Monsenhor Gil. No momento certo iremos tomar uma decisão, mas claro que nosso foco é Monsenhor Gil”, finalizou o vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paulo Roberto da Iluminação não descarta ser candidato em Monsenhor Gil

Ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação retorna ao PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.