Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Tomé Portela quer sobrinho como candidato a prefeito em Aroazes

Tomé Portela já está no segundo mandato consecutivo à frente da prefeitura do município, ficando impossibilitado pela lei eleitoral, de concorrer à reeleição.

O prefeito Tomé Portela (PTB), do município de Aroazes, distante 235 km de Teresina, contou durante entrevista ao GP1 que vai lançar como pré-candidato a prefeito o engenheiro Manoel Portela Neto, de 21 anos, que também é sobrinho do gestor.

Tomé Portela já está no segundo mandato consecutivo à frente da prefeitura do município, ficando impossibilitado pela lei eleitoral, de concorrer à reeleição. A aposta do prefeito, é filho de seu irmão, que já foi vice-prefeito na cidade.

  • Foto: Ana Carolina/GP1Tomé PortelaTomé Portela

Segundo o gestor, a pré-candidatura já foi aprovada pela base aliada, e que o jovem deve se filiar ao (PTB) no próximo dia 25 de janeiro. “Ele que foi o indicado para que possamos continuar no comando da nossa cidade. É um jovem em sua primeira experiência na política, mas de família com muitos políticos. Isso é uma tradição na nossa cidade”, destacou Tomé Portela.

A cidade conta com nove vereadores, e desses, sete pertencem a base aliada do prefeito Tomé Portela.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.