Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O prefeito Firmino escolherá de maneira sábia", diz Samuel Silveira

O secretário disse ainda que não é seu objetivo particular disputar a Prefeitura da Capital este ano.

O secretário da Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina, vereador licenciado Samuel Silveira (PSDB), disse ao GP1 neste sábado (18), que ser escolhido como pré-candidato à Prefeitura da Capital não é seu objetivo particular.

Samuel, que sempre figura na lista de prováveis pré-candidatos, disse que o prefeito Firmino Filho (PSDB) necessita de calma para definir o nome que deverá representar a base aliada no processo sucessório teresinense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

“O prefeito Firmino escolherá de maneira sábia um nome que venha honrar a tradição do PSDB de cuidar bem de Teresina. O prefeito merece a calma, a paciência para resolver quem continuará a fazer a gestão da nossa Teresina. Quanto a mim, é uma honra defender o povo da nossa cidade, seja em qualquer cargo. Não é um objetivo particular meu ser prefeito”, disse o secretário.

Samuel Silveira também teceu elogios a administração implementada pelo prefeito Firmino Filho em Teresina. “Ele tem mostrado que cuida por excelência da cidade. Teve a coragem de criar a Guarda Municipal, o Vila Bairro Segurança, de contratar o primeiro Centro de Comando e Controle da nossa Capital. Além, da forma zelosa que fazemos a administração. Isso não pode mudar, independente da pessoa que esteja na linha de frente da campanha”, ponderou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Samuel Silveira descarta candidatura à Prefeitura de Teresina

Samuel Silveira diz que novos guardas municipais serão nomeados em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.