Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valdemir Virgino confirma filiação de vereadores do Patriota ao PP

“Eu, Pedro Fernandes e o Gustavo de Carvalho, temos a pretensão, 99,9% de irmos para o PP", disse o vereador.

O vereador de Teresina Valdemir Virgino concedeu entrevista ao GP1 na última sexta-feira (17) e confirmou que três dos seis vereadores do Patriota que buscavam outro partido para se filiar, decidiram ingressar no Progressistas do senador Ciro Nogueira. Além de Valdemir, seguirão para o PP, Pedro Fernandes e Gustavo de Carvalho.

Valdemir revelou que o prefeito Firmino Filho (PSDB) deu carta branca para a decisão do trio. “Eu, Pedro Fernandes e o Gustavo de Carvalho, temos a pretensão, 99,9% de irmos para o PP. O prefeito [Firmino Filho] nos deixou à vontade para que a gente pudesse escolher e depois não termos problemas”, explicou Valdemir.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdemir VirginoValdemir Virgino

Além de Valdemir, Pedro Fernandes e Gustavo de Carvalho, também formavam o grupo: Zé Filho e Nilson Cavalcante. Os dois estão de malas prontas para o PSL.

Já o destino de Neto do Angelim segue indefinido. O que se comenta nos bastidores é que ele estaria analisando a possibilidade de também se filiar ao Progressistas. Cabe relembrar que os vereadores são oriundos do Patriotas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valdemir Virgino admite que vereadores do Patriota podem se dividir

Vereador Valdemir Virgino descarta ida para PTB de JVC

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.