Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB vai lançar pré-candidatura do Dr. Pessoa no dia 29 deste mês

Dr. Pessoa foi escolhido para liderar a chapa do MDB e terá como vice o ex-deputado estadual Robert Rios.

O MDB pretende fazer o lançamento oficial da pré-candidatura do Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina no dia 29 de janeiro na sede da legenda na capital. A informação foi confirmada pelo deputado João Mádison (MDB) nesta quarta-feira (22).

Dr. Pessoa foi escolhido para liderar a chapa do MDB e terá como vice o ex-deputado estadual Robert Rios. Segundo o deputado estadual, o evento oficial de lançamento deverá contar com a presença do presidente do MDB nacional, o governador de Brasília, Ibaneis Rocha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“O MDB tem como pré-candidato o Dr. Pessoa, estamos trabalhando com ele e o Robert Rios como vice, e trabalhando para fortalecer. No dia 29 o governador de Brasília vai vir para fazer o pré-lançamento no MDB, acredito que por volta das 17h, com todas as lideranças para fortalecer o nome de Dr. Pessoa na capital”, afirmou.

João Mádison negou a possibilidade de conflitos entre os pré-candidatos que fazem oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB). Ele destacou que agora esperam que o prefeito possa lançar o seu pré-candidato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Os nossos opositores, não da base do governo, vão tentar criar conflito na base dos nossos pré-candidatos, mas estamos tranquilos. Quem tem que lançar pré-candidato é o Firmino, nós já temos os nossos pré-candidatos lançados, então não tem o que se discutir, o que tem é que esperar o candidato do prefeito”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová diz que Themístocles quer lealdade a pré-candidatura do Dr. Pessoa

Senador Marcelo Castro diz que Dr. Pessoa é um vulcão de votos

Robert Rios diz que MDB faz esforço gigantesco por Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.