Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Pauliana Amorim confirma pré-candidatura à prefeita de São João do Piauí

"A nossa ideia é construir uma candidatura junto com o PT, PTB, juntando grandes lideranças e tentar convencer com o meu trabalho e lançar a nossa candidatura”, confirmou Pauliana.

Na cidade de São João do Piauí, distante cerca de 460 km de Teresina, a prima da deputada federal Rejane Dias (PT), Pauliana Amorim, confirmou pré-candidatura à prefeitura do município pelo Partido Liberal e deve buscar o apoio de lideranças do PT para compor a chapa majoritária.

Pauliana Amorim integrava os quadros do Partido dos Trabalhadores, atual legenda do prefeito da cidade, Gil Carlos. Embora o atual comandante de São João do Piauí tenha candidato próprio à sua sucessão, Pauliana Amorim foi enfática ao confirmar interesse na aliança entre PT, PL e PTB, do ex-senador João Vicente Claudino.

A post shared by Pauliana Ribeiro (@pauliana_ribeiro_amorim) on

“A nossa luta é para isso. Graças a Deus nós temos uma boa relação com os companheiros do partido [PT], eu tive uma história dentro do partido de São João do Piauí e não só com os vereadores, mas também com os militantes que construíram o partido há 30 anos atrás. A nossa ideia é construir uma candidatura junto com o PT, PTB, juntando grandes lideranças e tentar convencer com o meu trabalho e lançar a nossa candidatura”, confirmou Pauliana.

Para a disputa, também é esperado o apoio dos vereadores petistas Elias Laurentino e Vilmar Leite, cotados como pré-candidatos à prefeitura. Pauliana Amorim espera consenso entre as lideranças da legenda para o fortalecimento da candidatura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Gil Carlos vira réu na Justiça e pode perder o mandato

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.