Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira nega veto da base aliada a Washington Bonfim

“Não houve veto [a Bonfim]. São coisas que estão querendo colocar", afirmou o senador durante entrevista à imprensa.

O senador Ciro Nogueira afirmou, durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (22), que não existe veto de alguns membros da base do prefeito Firmino Filho ao nome do professor Washington Bonfim (Progressistas), colocado como umas das opções na disputa pela Prefeitura de Teresina este ano. A informação chegou a circular nos bastidores da política local.

“Não houve veto [a Bonfim]. São coisas que estão querendo colocar. Ele foi vetado por quem? Nós temos que escolher um candidato e tenho certeza que o prefeito vai escolher o melhor nome para dar continuidade ao trabalho de Teresina”, afirmou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira, Presidente Nacional do Progressistas Ciro Nogueira, Presidente Nacional do Progressistas

Ciro falou ainda sobre os diálogos recentes com Firmino Filho e reafirmou que pesquisas serão balizadoras para a definição do prefeito.

“Estamos no processo de escolha, algumas pesquisas estão sendo feitas para escolher o melhor candidato. Ele [Firmino] está pensando qual candidato terá o melhor sentimento da população para continuar os trabalhos”, ponderou Nogueira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro: "Washington Bonfim é o nome mais forte para disputar prefeitura"

Firmino diz que Washington Bonfim está disposto a ser candidato

Ciro diz que vai defender Washington Bonfim como candidato em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.