Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes descarta desentediamento entre Sílvio Mendes e Firmino

“Vai cair do cavalo quem acha que Sílvio e Firmino não estarão juntos nesta eleição”, afirmou o ex-deputado.

O presidente do Diretório do PSDB no Piauí, o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) disse ao GP1 nessa quinta-feira (23) que “vai cair do cavalo” quem apostar em uma ruptura entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o ex-prefeito Sílvio Mendes que, anunciou retorno aos quadros tucanos.

Luciano afirmou que comentários sobre um desentendimento entre eles é antigo, mas relembrou que a história se encarregou de revelar que existe uma unidade entre eles. “Vai cair do cavalo quem acha que Sílvio e Firmino não estarão juntos nesta eleição”, afirmou o ex-deputado.

  • Foto: Alef Leão/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

O nome de Sílvio Mendes figura na lista de possibilidades apontadas pelo próprio Firmino Filho e o retorno do ex-prefeito para o PSDB reforçou comentários de que ele estaria na cabeça das opções do chefe do Palácio da Cidade.

Luciano evitou fazer afirmações, mas, ressaltou que ao regressar ao ninho tucano, Sílvio atende um dos principais pré-requisitos para se manter no páreo que é estar filiado ao PSDB.

“Se ele vai ser o escolhido eu não posso dizer, até porque como todos já sabem o condutor desse processo é o prefeito Firmino Filho, mas, não podemos negar que o doutor Sílvio atende um dos pré-requisitos importantes que é ser filiado ao PSDB. Agora vamos aguardar”, ponderou Luciano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes diz que Firmino deve anunciar pré-candidato em março

Luciano Nunes nega impasse entre pré-candidatos e vereadores do PSDB

Luciano Nunes diz que está trabalhando para Sílvio voltar ao PSDB

Ex-prefeito Sílvio Mendes anuncia retorno ao PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.