Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano volta a defender nome de Sílvio em encontro com Firmino

"É uma missão que tem que se buscar candidatos de menos risco, um candidato com maiores chances, como com relação ao Sílvio que eu mostrei", declarou.

O senador Elmano Férrer (Podemos) recebeu na manhã deste sábado (25) o prefeito Firmino Filho (PSDB) em sua residência, na zona leste de Teresina. Em entrevista ao GP1 Elmano contou que novamente defendeu o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) para disputar as eleições pelo grupo nestas eleições.

Elmano elencou diversos nomes que podem ser escolhidos pelo prefeito Firmino para sua sucessão, como os secretários Fernando Said, Charles da Silveira, Kleber Montezuma e Marco Antônio Ayres, mas destacou que na sua opinião o nome mais forte para disputar a eleição é o do ex-prefeito Sílvio Mendes.

A post shared by Elmano Férrer (@elmanoferreroficial) on

“Conversei com ele e disse que na minha visão era melhor um nome já testado, construído, um nome que não é uma construção como se você lançar qualquer um dos outros. Isso é a minha opinião, eu revelei a minha opinião”, afirmou.

Menos risco

Segundo Elmano, é preciso buscar um candidato que apresente o menor risco de não conseguir vencer a eleição, que na sua opinião seria Sílvio Mendes, que retornou ao PSDB esta semana.

“Mostrei a possibilidade de ter um candidato que não logre o resultado que a gente quer, que é uma vitória que vai facilitar abrir caminhos para 2022. É uma missão que tem que se buscar candidatos de menos risco, um candidato com maiores chances, como com relação ao Sílvio que eu mostrei. Mas como não está nada definido, ele vai conversar com todos, está conversando”, finalizou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano diz que apoia nome de Sílvio Mendes na disputa pela prefeitura

JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.