Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said diz que todos os nomes apontados por Ciro são fortes

“Qualquer um dos nomes que o senador Ciro tenha dado, garanto que qualquer um deles está preparado”, declarou Said ao GP1.

O secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, conversou com o GP1 nesta sexta-feira (24), após figurar na lista de seis nomes apresentados pelo senador Ciro Nogueira, de prováveis indicados do grupo de Firmino Filho para concorrer ao cargo de Prefeito.

Said segue dizendo que não possui pretensão de concorrer a cadeira do Palácio da Cidade, mas se sente agraciado com a avaliação de seu nome. “Continuo dizendo que esta não é minha pretensão, não tenho pretensão de disputar nenhum processo eleitoral, acho que isso é bondade de Firmino e de Ciro”, colocou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

O ex-secretário de Comunicação da Prefeitura avalia que todos os nomes citados por Ciro Nogueira são fortes e capacitados para gerir Teresina. “Qualquer um dos nomes que o senador Ciro tenha dado, garanto que qualquer um deles está preparado”, declarou ao GP1.

Fernando Said diz que há uma ‘ansiedade’ em relação a escolha do grupo de Firmino Filho. “Está essa ansiedade toda, mas a gente está muito tranquilo com relação a isso, nosso grupo está muito tranquilo, tanto o PSDB, como todos os aliados que estão em volta desse processo”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira revela nova lista de pré-candidatos de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.