Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O mais sensato é aguardar manifestação de Firmino", diz Montezuma

O secretário de Educação de Teresina é um dos seis nomes citados por Ciro Nogueira em entrevista exclusiva ao GP1.

O secretário Municipal de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, declarou ao GP1 neste sábado (25) que está tranquilo quanto a possibilidade de ser indicado por Firmino Filho para concorrer ao cargo de prefeito. Montezuma é um dos seis nomes citados por Ciro Nogueira em entrevista exclusiva ao GP1.

O gestor afirmou que está ‘sereno’ e que continuará focado em administrar a rede de Educação de Teresina. “Estou tranquilo, sereno e sem nenhum estresse em relação a isso, estou focado no trabalho que tenho na Educação”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma Kleber Montezuma

Kleber Montezuma afirma que a melhor postura a ser tomada é aguardar a decisão do grupo liderado por Firmino e Ciro Nogueira. “O mais sensato e adequado é esperar pela manifestação do prefeito Firmino Filho, ele tem uma agenda, e de acordo com essa agenda ele deve apresentar para a cidade no mês de março o nome do candidato que vai representar essa equipe que hoje está à frente da Prefeitura de Teresina”, ressaltou.

Para o secretário, Teresina estará em boas mãos com a indicação de qualquer um dos nomes mencionados por Ciro Nogueira. “Na minha opinião, com qualquer nome que o prefeito escolha Teresina estará em boas mãos e continuará sendo bem cuidada, e todos nós estaremos unidos, juntos com o nome que o prefeito escolher”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira revela nova lista de pré-candidatos de Firmino Filho

Fernando Said diz que todos os nomes apontados por Ciro são fortes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.