Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que oposição está perdida em suas próprias críticas

O tucano disse que algumas críticas se davam porque eram feitas apenas obras pequenas, outras porque só eram realizadas obras grandes.

Durante visita a obras na região sudeste na manhã dessa segunda-feira (27), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse que a oposição está “meio perdida” com a quantidade obras realizadas pela prefeitura na atual gestão.

O tucano disse que algumas críticas se davam porque eram feitas apenas obras pequenas, outras porque só eram realizadas obras grandes. Firmino, no entanto, destacou que a prefeitura tem realizado obras em todas as esferas, deixando assim a oposição perdida sobre o que criticar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Nossos adversários criticavam muito que a prefeitura não tinha grandes obras, só fazia o feijão com arroz. Nos últimos anos a prefeitura tem feito muitas obras grandes também. Acho que a oposição está meio perdida. Tem uma parte que diz que a prefeitura está a mesmice de sempre, que só faz feijão com arroz outros dizem que a prefeitura só está fazendo grandes obras”, declarou.

Investimentos

Firmino disse ainda que nunca houveram tantos investimentos como na gestão atual. “Na realidade a prefeitura está fazendo muita grande obra e está fazendo muita obra pequena e com os velhos e bons projetos tradicionais que a prefeitura sempre teve. Então a prefeitura nunca investiu tanto como no momento. Acredito que a oposição está meio perdida em meio à crítica que tem feito”, continuou.

Presença da prefeitura

Ao ser questionado se as obras realizadas incomodam a oposição, Firmino avaliou que sim. “Acredito que sim [incomoda a oposição], porque andar pela cidade de Teresina é perceber a presença da prefeitura. A prefeitura é um canteiro de obras e não apenas pequenas como calçamento, asfaltos, creches, escolas, mas também o canteiro de obras de grandes obras em todas as regiões”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que críticas da oposição não prejudicam gestão

Assis critica gestão de Firmino Filho e faz alerta ao prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.