Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Teresina não pode cair em mãos erradas", diz Ciro Nogueira

O prefeito Firmino Filho (PSDB) tem criticado os candidatos de oposição, afirmando que eles não possuem um projeto para a capital.

O senador Ciro Nogueira (PP) afirmou, nessa segunda-feira (27), que os candidatos da oposição precisam apresentar um projeto viável para a capital piauiense e que a cidade não pode “cair em mãos erradas”. A declarção foi dada pelo senador durante visita ao Assentamento Nova Esperança em Teresina.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) tem criticado os candidatos de oposição, afirmando que eles não possuem um projeto para a capital. Ciro explicou que a cidade precisa ser gerida por uma pessoa capacitada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira, Senador Ciro Nogueira, Senador

“Acho que todo mundo tem o direito de ser candidato e colocar o seu nome, não vejo problema nisso. Agora quem colocar, tem que ter projeto, eu concordo com o prefeito. Teresina é uma cidade que não é fácil ser administrada, com o orçamento limitado, tem que ser muito bem administrada, conduzida para não atrasar salário e nem pagamento e o prefeito é sempre muito competente. Então Teresina não pode cair em mãos erradas, então concordo que temos que ter pessoas responsáveis”, afirmou.

O senador afirmou que os candidatos de oposição não apresentaram qualquer projeto viável para a capital, mas que eles ainda vão ter tempo de fazer isso.

“Isso vamos ver durante a campanha né, até hoje nunca apresentou, mas pode ser que apresente [projetos viáveis], então temos que respeitar, são pessoas de bem, que podem apresentar, mas não se pode ser candidato só por ser candidato”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho nega resistência da base ao nome de Sílvio Mendes

JVC diz que irá para base de Firmino se Sílvio Mendes for candidato

Luciano Nunes descarta desentediamento entre Sílvio Mendes e Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.