Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro e Firmino almoçam com Montezuma e Washington Bonfim em Brasília

"Recebê-los para esse encontro é também uma oportunidade para discutir as ações e os projetos para o futuro da capital do Piauí”, postou o senador.

O senador do Piauí Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) almoçaram em Brasília, nesta quarta-feira (29), com o secretário de Educação Kleber Montezuma (PSDB) e com o ex-secretário de Planejamento da Capital, professor Washington Bonfim (Progressistas).

Ciro Nogueira disse em uma postagem nas redes sociais que aproveitou a oportunidade para “discutir as ações e os projetos para o futuro” de Teresina com os aliados.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“Com grande alegria estou recebendo para um almoço em minha residência, em Brasília, o prefeito Firmino Filho, o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, o representante da Prefeitura de Teresina em Brasília, Erick Amorim, e o professor Washington Bonfim, ex-secretário municipal de Planejamento. Recebê-los para esse encontro é também uma oportunidade para discutir as ações e os projetos para o futuro da capital do Piauí”, postou o senador.

Sinal de alerta

As presenças de Washington Bonfim e Kleber Montezuma podem ser analisadas como uma espécie de sinalização das preferências de Firmino no tocante a escolha do pré-candidato à prefeitura de Teresina este ano.

Esse encontro revela ainda que, embora haja resistência de setores do Palácio da Cidade ao nome de Bonfim, ele segue no páreo e na lista de possíveis pré-candidatos de Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Teresina não pode cair em mãos erradas", diz Ciro Nogueira

Firmino diz que continua buscando apoio de Wilson Martins e Robert

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.