Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Jonas Moura diz que ainda não definiu pré-candidato a prefeito

"Nesse momento todos os grupos estão trabalhando nesse sentido [na escolha por um sucessor] e Água Branca não é diferente", revelou o prefeito.

Impossibilitado de concorrer à reeleição em virtude dos dois mandatos consecutivos assumidos à frente da Prefeitura de Água Branca, o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura, disse que ainda não definiu um nome para concorrer à sua sucessão.

Em entrevista à imprensa na manhã dessa terça-feira (28), o gestor municipal revelou que ‘os grupos’ pertencentes a base administrativa em Água Branca mantém forte articulação política para encontrar um denominador comum em relação ao futuro pré-candidato do grupo da situação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Jonas MouraPrefeito Jonas Moura

“Nesse momento todos os grupos estão trabalhando nesse sentido [na escolha por um sucessor] e Água Branca não é diferente. Estamos reunindo, conversando com os grupos e vamos achar um consenso e encontrar um candidato que possa suceder à altura Água Branca”, disse o prefeito.

Balanço de ações

Jonas Moura comentou sobre as dificuldades encontradas enquanto administrador municipal durante o período de oito anos. De acordo com ele, os recursos são escassos e comandar a prefeitura tornou-se um "grande desafio".

“Tivemos presidente cassado, presidente preso, o Brasil não conseguiu crescer nesse período. Juntou todas as crises possíveis e esses governos que estão terminando agora passaram por ela. Foi realmente uma grande dificuldade, mas acredito que fizemos um trabalho à altura, falando de Água Branca e a população reconhece o esforço que a gente tem feito”, finalizou o gestor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Não tem cabimento”, diz Jonas Moura sobre extinção de municípios

Promotor quer que prefeito Jonas Moura anule licença ambiental

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.