Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins descarta apoio ao PSDB após 'assédio' de Firmino

"Não considero como investida [a insistência de Firmino], considero um apreço pela relação fraterna [entre eles]”, disse Wilson ao GP1.

O ex-governador e presidente estadual do PSB no Piauí, Wilson Martins, avaliou as investidas do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) que vem reafirmando que não desistirá de contar com o apoio da sigla socialista na disputa pelo Palácio da Cidade, mesmo com o partido estando aliado ao MDB do pré-candidato à prefeitura Dr. Pessoa.

Wilson deu destaque a boa relação com Firmino e analisou que os ‘assédios’ do tucano são encarados por ele como uma forma de apreço ao PSB, que já esteve na base do Palácio da Cidade em diversas ocasiões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

“O Firmino é um amigo, temos apreço por ele e nunca deixamos de ser amigos. Às vezes a gente está em lados opostos, mas, já tivemos muitas vezes juntos. Porém, politicamente nestas eleições de 2020, ele [Firmino] não é candidato e ninguém sabe nem quem é candidato do PSDB. Não considero como investida [a insistência de Firmino], considero um apreço pela relação fraterna [entre eles]”, disse Wilson ao GP1 nessa quarta-feira (29).

O ex-governador do Estado reforçou que PSB e MDB estarão unidos na corrida pelo Palácio da Cidade este ano. “Há tempos venho conversando com Robert [que vai se filiar ao PSB e será vice de Dr. Pessoa] e ele vai conduzir o partido em Teresina. Construir caminhos para as eleições de 2020 em Teresina. Mas, a coisa [aliança] está encaminhada para compor a chapa com Dr. Pessoa”, declarou Martins.

NOTICIAS RELACIONADAS

Firmino diz que continua buscando apoio de Wilson Martins e Robert

“Opinião dele”, diz Fernando Said sobre críticas de Robert a Firmino

Robert diz que Firmino Filho está delirando ao cogitar apoio do PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.