Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PV lança Roberto Arrais como pré-candidato a prefeito de Paulistana

Nas eleições de 2018 Roberto Arrais disputou uma vaga como deputado federal pela sigla, obtendo 2.604 votos (0,15% dos válidos). Arrais é professor de jovens que estão no Ensino Médio.

O Partido Verde lançou nesta quinta-feira (9) o ex-candidato a deputado federal, Roberto Arrais, como pré-candidato a prefeito de Paulistana. O município fica 640 quilômetros distante de Teresina.

Nas eleições de 2018 Roberto Arrais disputou uma vaga como deputado federal pela sigla, obtendo 2.604 votos (0,15% dos válidos). Arrais é professor de jovens que estão no Ensino Médio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Roberto Arrais Entrevista Roberto Arrais

Em entrevista ao GP1 Roberto Arrais contou que a candidatura tem total apoio da deputada Teresa Britto, presidente estadual da sigla no Piauí e vice-presidente nacional. “A nossa candidatura será viável porque Paulistana precisa hoje de mudança, tem o apoio da presidente estadual do PV, deputada Teresa Britto”, declarou.

Ao ser questionado sobre composição de chapa, Roberto citou nomes como Carmelita, que trabalha no cartório e do esportista Ronério Brito. “Tenho uma composição hoje com aliados jovens, prováveis vices que podem surgir na minha chapa temos Carmelita do Cartório, bastante conhecida na zona rural e na região, tenho também um desportista empreendedor bem jovem, Ronério Brito, que é ligado ao esporte, causas sociais e também temos conversas com o ex-secretários, com pessoas que ainda estão sem partido, estamos aguardando a janela”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.