Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade lança candidatura coletiva para Câmara de Teresina

"Simbolicamente hoje, no Dia do Vereador, estamos assinando um compromisso com nossos eleitores, entregando esse Plano ao partido", disse Messias.

O Solidariedade lançou uma candidatura coletiva em Teresina, tendo como representante o candidato a vereador Messias Junior. Durante ato na sede do partido nesta quinta-feira (01), Messias apresentou o Plano de Ação Parlamentar ao presidente do partido, deputado estadual Evaldo Gomes.

Messias Júnior é o porta-voz da candidatura coletiva Mais Cidadania. Durante entrevista ao GP1 ele disse que as propostas da chapa foram elaboradas de forma coletiva ainda na pré-campanha com aproximadamente “200 co-vereadores”.

  • Foto: DivulgaçãoEvaldo e Messias Júnior Evaldo e Messias Júnior

  • Ainda de acordo com Messias, cinco eixos serão contemplados: Cultura Popular Juventude, Mulheres, Segurança Cidadã e Educação.

"Simbolicamente hoje, no Dia do Vereador, estamos assinando um compromisso com nossos eleitores, entregando esse Plano ao partido, representado pelo deputado Evaldo Gomes, para marcar nosso posicionamento de projetos de lei e encaminhamento de emendas na legislatura 2021/2025", explicou Messias Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.