Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

João Mádison reforça campanha de Rafael Malta em Elesbão Veloso

“Foi uma festa linda, uma carreata com a presença maciça do povo, o que mostra a força do nosso candidato a prefeito Rafael Malta", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) tem percorrido todo o Piauí em apoio aos aliados e amigos nesse processo eleitoral que se avizinha. Ao lado do primogênito, João Filho, o parlamentar participou, em Elesbão Veloso, da carreata do candidato a prefeito do município, Rafael Malta (Progressistas), nesse sábado (10).

Eles também estiveram acompanhados do candidato a uma vaga na Câmara Municipal da cidade, Cícero do Cabana (PTB).

  • Foto: DivulgaçãoJoão Filho, candidato a prefeito Rafael Malta, prefeito Ronaldo Barbosa e João MadisonJoão Filho, candidato a prefeito Rafael Malta, prefeito Ronaldo Barbosa e João Madison

“Foi uma festa linda, uma carreata com a presença maciça do povo, o que mostra a força do nosso candidato a prefeito Rafael Malta. Da mesma forma sentimos o carinho que o Cícero Cabana, candidato a vereador, recebeu dos amigos da cidade”, comemorou Mádison ao GP1.

Agenda intensa

Com uma vasta base de apoio em todo o Piauí, João Mádison destacou que faz questão de acompanhar e está perto dos amigos na construção da vitória de cada um. “A gente não desampara os amigos e é por isso, que eu me sinto na obrigação de estar ao lado daqueles que realmente têm algo de bom para oferecer a sociedade e estão comprometidos com o trabalho”, finalizou Mádison.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Mádison e Dr. Pessoa prestigiam reunião de James Guerra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.