Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Doria pede voto para Kleber Montezuma: “melhor escolha”

"O Kleber é um homem de espírito público, e origem humilde. Ele cresceu através do estudo e do trabalho, fez mestrado e doutorado”, disse o governador de São Paulo.

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), gravou um vídeo pedindo voto para o candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB).

Na oportunidade, o governador de São Paulo ressaltou a trajetória de Montezuma e disse que o tucano venceu na vida através dos estudos e do trabalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

“Olá pessoal, sou João Doria governador do estado de São Paulo. O estado que depois do Piauí tem o maior número de piauienses. Eu quero pedir seu apoio para o candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma. O Kleber é um homem de espírito público, e origem humilde. Ele cresceu através do estudo e do trabalho, fez mestrado e doutorado”, disse o governador de São Paulo.

Em outro trecho da gravação, João Dória, destaca que Kleber é a melhor opção para Teresina. “Se tornou professor da Universidade Estadual do Piauí. Como secretário municipal de Educação, levou Teresina a ter a melhor educação entre todas as capitais do País. Ficha limpa, não tem nenhuma denúncia ou investigação. Ele tem idoneidade, seriedade e identidade. Kleber Montezuma, a melhor escolha para Teresina”, acrescentou Dória.

NOTÍCIA RELACIONADA

Kleber Montezuma diz que pretende investir R$ 1 bilhão em obras em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.