Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique diz que Dr. Pessoa segue com grande apelo popular

"Nós continuamos seguindo e estamos com o reconhecimento popular muito forte em todas as pesquisas que se publicam”, disse o ex-ministro.

O ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB), disse ao GP1, nesta terça-feira (13), que toda estratégia que vem sendo adotada na campanha do candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) está dentro do planejado. O ex-ministro, que coordena a campanha, lembrou as pesquisas que têm demonstrado o favoritismo de Pessoa.

“A campanha está dentro dos conformes daquilo que planejamos para campanha do Pessoa. Nós continuamos seguindo e estamos com o reconhecimento popular muito forte em todas as pesquisas que se publicam”, disse o ex-ministro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique SousaJoão Henrique Sousa

“A Rede Record divulgou uma [pesquisa] do Big Data, evidente que tem avaliações diferentes de pesquisas, inclusive, temos as nossas para consumo interno, mas de qualquer forma, o Pessoa praticamente aparece com o dobro do segundo colocado. Então acho que aquilo que planejamos para a campanha está nos conformes”, reforçou João Henrique.

Chapa

Dr. Pessoa tem como vice, o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (PSB). “Estamos próximos de vencer no primeiro turno”, avaliou Rios em recente entrevista à nossa reportagem.

NOTICIA RELACIONADA

“Dr. Pessoa vai governar com uma equipe qualificada”, diz João Mádison

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.