Fechar
GP1

Teresina - Piauí

OAB-PI cancela debate entre candidatos à Prefeitura de Teresina

A entidade explicou que a decisão foi tomada por conta do atual momento da pandemia do novo coronavírus no Piauí.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, informou nesta segunda-feira (12) que cancelou o debate eleitoral com os candidatos à Prefeitura de Teresina que seria realizado no próximo dia 20 de outubro, na sede da instituição.

A OAB-PI explicou que a decisão foi tomada por conta do atual momento da pandemia do novo coronavírus no Piauí e dos riscos aos envolvidos no debate. A entidade ainda informou que está colaborando com todos os debates realizados pelas emissoras de TV no estado.

  • Foto: GP113 candidatos à Prefeitura de Teresina13 candidatos à Prefeitura de Teresina

“A OAB Piauí reforça que resguardar a segurança sanitária dos seus colaboradores, assessores jurídicos, jornalistas, bem como dos 10 candidatos que já estavam confirmados para a realização do Debate é a sua prioridade”, afirmou a OAB-PI.

Confira a nota na íntegra

Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, informa que o Debate Eleitoral com os candidatos ao cargo de Prefeito Municipal de Teresina, que seria realizado no próximo dia 20 de outubro, às 16 horas, na Sede da instituição, foi cancelado. A medida leva em consideração o momento de pandemia enfrentado por todo mundo e, especialmente, no Piauí.

A OAB Piauí reforça que resguardar a segurança sanitária dos seus colaboradores, assessores jurídicos, jornalistas, bem como dos 10 candidatos que já estavam confirmados para a realização do Debate é a sua prioridade. A Seccional Piauí destaca ainda que está participando efetivamente dos debates realizados pela TV’s do Piauí, com 3 representantes da Ordem em cada edição em todas as emissoras.

A entidade agradece a compreensão de todos os envolvidos, ao tempo em que reforça que continuará seguindo todas as recomendações impostas pelos decretos Estadual, Municipal e as medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidatos à Prefeitura de Teresina participam de debate da TV Meio Norte

Confira agenda dos candidatos a prefeito de Teresina desta terça-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.