Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa destaca importância de atuar em conjunto com vereadores

“Vou trabalhar de forma constante e aberta com os vereadores, se eu for eleito prefeito. Eles vão poder e devem fiscalizar a nossa gestão a vontade, é sua função", disse Pessoa.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou que se for eleito vai trabalhar de maneira articulada com os vereadores. Ele declarou à imprensa, nesta quarta-feira (14), que pretende contar com a fiscalização dos parlamentares para promover uma administração de resultados para contemplar os interesses dos teresinenses.

“Vou trabalhar de forma constante e aberta com os vereadores, se eu for eleito prefeito. Eles vão poder e devem fiscalizar a nossa gestão a vontade, é sua função. A minha será atuar junto com eles para que possamos alcançar todas as regiões da cidade e levar a cada uma o que é mais necessário”, disse Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Vice

Sempre presente nas atividades, o vice de Pessoa, o ex-deputado Robert Rios Magalhães (PSB), destacou a competência do companheiro de chapa.

“Se nascido na roça e analfabeto aos 15 anos ele conseguiu virar doutor, vereador e deputado, imaginem se tivesse nascido com oportunidades. Ele sabe o quanto o pobre nessa cidade sofre, por isso continuou cuidando da sua gente até hoje”, ponderou Robert.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Henrique diz que Dr. Pessoa segue com grande apelo popular

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.