Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Quando a oposição despertar Kleber estará em primeiro”, diz Firmino

Prefeito disse que é um equívoco dos adversários apostarem em uma derrota de Kleber que, segundo ele, já passou dos 20% nas pesquisas que medem a preferência do eleitorado teresinense.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), afirmou que quando a oposição “acordar” vai se surpreender com a vitória de seu candidato ao Palácio da Cidade, professor Kleber Montezuma (PSDB). Firmino disse que é um equívoco dos adversários apostarem em uma derrota de Kleber que, segundo ele, já passou dos 20% nas pesquisas que medem a preferência do eleitorado teresinense.

“A oposição vivia dizendo que o Kleber começou com 3%, depois disseram que o Kleber não tinha menor chance. Depois Kleber passou pra 12%, depois passou pra 14%. Kleber já está com mais de 20%. A oposição está errada nas suas análises. Quando a oposição despertar o Kleber estará em primeiro lugar e vamos vencer no primeiro turno”, projetou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

O chefe do executivo municipal também destacou a capacidade de seu aliado. “Está fazendo uma prestação de contas, colocando o que o Kleber fez tanto na habitação quanto na educação e ao mesmo tempo, colocando propostas para o futuro. Não tenho a menor dúvida de que o Kleber é o mais preparado, mais capacidade, mais responsável para fazer Teresina avançar”, afirmou Firmino.

"O próximo prefeito vai ter a responsabilidade de continuar a fazer o enfretamento nessa questão da covid-19. Não tenho a menor dúvida de que dentre as várias opções, Kleber se destaca. Aquele que tem condições de vencer os desafios presentes. Ao mesmo tempo dar continuidade a enfrentamento dessa pandemia", finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.