Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Progressistas registrou maior número de candidaturas em Floriano

De acordo com informações disponíveis no site do TSE, o PP registrou exatamente 24 candidaturas em Floriano nestas eleições.

Levantamento feito pelo GP1 nesta sexta-feira (16) junto ao site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que, nas eleições deste ano, o partido Progressistas registrou o maior número de candidaturas aos cargos de prefeito, vice e vereador na cidade de Floriano.

Segundo informações disponíveis na plataforma do TSE, o Progressistas registrou exatamente 24 candidaturas, dentre elas, a do prefeito Joel Rodrigues, que tenta reeleição. Em segundo lugar vem o MDB com 22 candidatos; em terceiro está o PRTB, com 20 registros.

Esses três primeiros colocados registraram acima de 20 candidaturas. Em seguida aparecem empatados PL e PT, com 19 registros cada; Podemos registrou 18 candidaturas, e na sequência, outro empate entre PSL e Republicanos, cada um com 17 candidatos.

Democratas, PCdoB e PSD registraram, cada um, 16 candidaturas. PTB registrou 14 candidatos e PV possui 10 candidatos. Ainda de acordo com o TSE, o partido Democracia Cristã registrou apenas um candidato em Floriano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Progressistas registra maior número de candidaturas no estado do Piauí

Democratas registrou maior número de candidaturas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.