Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Prefeito Mão Santa tem candidatura à reeleição deferida pela Justiça

A sentença da juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 3ª Zona Eleitoral, foi dada nesse domingo (18).

A juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 3ª Zona Eleitoral, deferiu pedido de registro de candidatura do prefeito e candidato à reeleição, Mão Santa (PSC). A sentença foi dada nesse domingo (18).

A magistrada destacou que foram juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor e que após a publicação do edital, decorreu o prazo legal sem impugnação. O Ministério Público Eleitoral também manifestou-se favoravelmente ao deferimento do pedido.

  • Foto: GP1/FacebookMão Santa e SamaroneMão Santa e Samarone

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação”, afirmou.

Outro candidato a prefeito também teve a candidatura deferida pela juíza: Samarone (PSD). Agora, todos os quatro candidatos estão aptos a concorrerem ao pleito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Hélio tem candidatura a prefeito de Parnaíba deferida

Mão Santa declara patrimônio de R$ 431 mil à Justiça Eleitoral

Dr. Hélio declara patrimônio de R$ 2,2 milhões à Justiça Eleitoral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.