Fechar
GP1

Barras - Piauí

Carlos Monte tem candidatura à reeleição deferida pela Justiça Eleitoral

A sentença que deferiu o pedido foi dada pelo juiz Nauro Thomaz de Carvalho, da 6ª Zona Eleitoral, nessa terça-feira (20).

Edilson Capote (PSD), Carlos Monte (PTB), Dr. Manin (PP), Lucas Matheus Feitosa (PV), Valdy Portela (DEM) e Vinicio Marques (MDB) são os candidatos que vão disputar a Prefeitura de Barras nas eleições de novembro.

Carlos Monte, que é o atual prefeito e candidato à reeleição, foi o primeiro a ter o registro de candidatura deferido. A sua candidata a vice, Cynara Cristina, ainda aguarda julgamento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Barras, Carlos MontePrefeito de Barras, Carlos Monte

A sentença que deferiu o pedido foi dada pelo juiz Nauro Thomaz de Carvalho, da 6ª Zona Eleitoral, nessa terça-feira (20), que destacou que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação.

“O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, afirmou o magistrado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.