Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura nega 'traição' e reafirma apoio a Fábio Novo

"Essa informação é uma inverdade. Está circulando a informação de que deixei de apoiar o Fábio Novo para apoiar o Fábio Abreu, mas isso não é verdade”, afirmou Moura.

O vereador de Teresina, Deolindo Moura, negou informações de bastidores de que teria 'traido' o PT e deixado de apoiar Fábio Novo (PT) para Prefeitura da Capital para ficar ao lado de Fábio Abreu (PL), que também concorre ao comando do Palácio da Cidade.

Ao GP1 nesta quarta-feira (21), Deolindo explicou que o motivo das especulações foi uma reunião, promovida na residência do deputado estadual Dr. Hélio (PL), no bairro Morada do Sol, onde estavam presentes lideranças políticas do deputado que votam nele e em Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

"Essa informação é uma inverdade. Está circulando a informação de que deixei de apoiar o Fábio Novo para apoiar o Fábio Abreu, mas isso não é verdade”, afirmou Moura ao GP1.

“Participei do evento por consideração aos meus apoiadores, já que havia mais de 500 lideranças de toda a Teresina na reunião. Fui convidado e não poderia deixar de ir. Mas, reafirmo meu apoio ao candidato do meu partido, o Fábio Novo", assegurou Deolindo.

NOTICIA RELACIONADA

Deolindo Moura evita confronto com Júnior do MP3 após críticas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.