Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu nega desistência da candidatura a prefeito de Teresina

“Se observar todo processo, de quem está falando, é uma tentativa desesperada de desestabilizar uma candidatura que mais cresce. Essa é uma armação desesperada da gestão atual”, afirmou Abreu

O candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), desmentiu informação divulgada na imprensa local, nessa quinta-feira (22), de que ele iria desistir da candidatura. Na avaliação do parlamentar, essa Fake News foi divulgada a mando do Palácio da Cidade justamente para tentar desestabilizá-lo no processo.

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (23), Abreu disse que tem respondido a esse tipo de situação com o apoio do povo teresinense que, segundo ele, a cada dia tem aderido à sua campanha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Se observar todo processo, de quem está falando, é uma tentativa desesperada de desestabilizar uma candidatura que mais cresce em termos de volume de campanha, de manifestação popular. Com perspectiva real de nessa reta final, assumir toda liderança das pesquisas. Essa é uma armação desesperada da gestão atual”, afirmou Abreu.

“O respaldo que eu tenho é do povo se manifestando pra eu continuar nesse caminho de vitória. Essa manifestação eu tenho sentido a cada dia que passa. A gente continua firme no propósito de vitória porque as pessoas acreditam nisso. Qualquer especulação é motivo de desespero. A palavra correta é desespero de quem não tem argumento e se utiliza de profissionais não republicanos para fazer uma informação inverídica”, disse o candidato do PL.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu decide não realizar carreatas para evitar aglomerações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.